fbpx
Início Geral CPI dos combustíveis dá andamento às atividades a partir desta semana

CPI dos combustíveis dá andamento às atividades a partir desta semana

De acordo com a presidente da Comissão, Joana Darc (PR), a segunda fase convocará testemunhas para depor na CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a oscilação nos preços de combustíveis no Amazonas deve retomar as atividades a partir da próxima sexta-feira, 10.05.

entrevista Cpi dos combustíveis

A segunda fase das investigações da CPI dos combustíveis será mais técnica. “Nós já temos definido como vamos conduzir a investigação, com base nas informações e dados apurados.

Vamos convocar algumas pessoas para depor e começar as visitas nos municípios para coletar amostragens dos valores dos combustíveis. Nós queremos alcançar 80% dos municípios do interior.

Segundo Joana, esta etapa deve durar cerca de 45 dias. Concluído este período, será dado início a construção do relatório. A CPI dos combustíveis do Amazonas conta com o apoio técnico da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Relembre

A primeira reunião da CPI foi realizada no dia 05 de abril. Marcada pela presença de vários representantes de órgãos públicos e privados. O objetivo é avaliar as consideráveis diferenças entre os valores de venda de combustíveis, praticados na Capital e no Interior.

Depois disso, é preciso entender a composição de preços de venda dos combustíveis e seus reflexos no valor final do produto.

Acompanhe mais notícias nas redes sociais.

Dep. Joana Darc
Advogada, Servidora Pública Concursada PGM e Deputada Estadual do Amazonas eleita com 26.816 votos

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

Joana Darc participa de solenidade em homenagem a profissionais da educação do Amazonas

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizou nesta quarta-feira (16), uma Sessão Especial de homenagem e entrega da Medalha do Mérito Legislativo Educacional Professora Ignês de Vasconcelos Dias. Os 24 deputados estaduais indicaram professores para receber a premiaçã

Joana Darc (PL) participa de reunião técnica com Ministro de Minas e Energia

A deputada estadual Joana Darc (PL), participou na noite da terça-feira (15) de reunião técnica com Ministro de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque, Deputado Federal, Capitão Alberto Neto (PRB), Governador Wilson Lima e autoridades de diversos órgãos e instituições.

Empresas que cometem maus-tratos a animais terão inscrição estadual cassada

O Projeto de Lei é de autoria da deputada Joana Darc (PL) e aplica-se a animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou...

Joana Darc (PL) participa de jogo beneficente neste domingo (13)

A Deputada Joana Darc (PL) , apoiadora do projeto esteve presente e deu o "pontapé" inicial, simbolizando o início da partida. Ela falou da importância de manter um projeto como este: "Vocês podem contar com meu apoio, porque eu sei das dificuldades que esse projeto tem que enfrentar principalmente quanto a questão dos equipamentos e da locomoção"

Joana Darc vota sim ao pagamento do 13° de servidores com recursos da Afeam

Na manhã desta quinta-feira (10) foi votado pelos deputados estaduais dois  projetos que autorizam que os recursos da Agência de Fomento do Estado do...
×

Olá!

Escolha qual área deseja atendimento e fale agora mesmo conosco!

× Fale com a Deputada!