fbpx
Início Notícias NOTA OFICIAL sobre a cassação dos eleitos pelo Partido Liberal nas eleições...

NOTA OFICIAL sobre a cassação dos eleitos pelo Partido Liberal nas eleições de 2016

Em 2016 disputei pela primeira vez  como vereadora em Manaus pelo então Partido da República (hoje Partido Liberal – PL), que me apoiou para o pleito eleitoral, no qual consegui a vitória com o apoio da população Manauara, uma conquista digna e justa.

Não obtive, na ocasião, nenhum conhecimento sobre o que diz respeito a candidatura da cidadã em questão na decisão publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (20/08/2019) que refletiu sobre a cota não atingida pelo partido.

Confio na Justiça Eleitoral e creio que não posso ser prejudicada por atos de terceiros, portanto, irei recorrer à decisão, bem como prestar todos os esclarecimentos necessários, pois fui eleita de maneira justa e democrática em 2016 para ser vereadora, e em 2018 recebi mais uma vez o voto de confiança da população do Amazonas para que pudesse representar o povo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

Agradeço de todo meu coração as pessoas que estão prestando apoio e solidariedade nesse momento, principalmente aquelas que compreendem que nesse processo fui apenas uma das vítimas, mas que por ter sido eleita, estou sendo alvo das consequências por ato de terceiros. Continuarei trabalhando de forma comprometida no nosso mandato e confio que em breve tudo se resolverá da melhor forma. Gratidão!

Deputada Estadual Joana Darc

Dep. Joana Darc
Advogada, Servidora Pública Concursada PGM e Deputada Estadual do Amazonas eleita com 26.816 votos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

“Contribuir com meio ambiente é uma missão de todos”, diz Joana Darc (PL) em plantio alusivo ao Dia da Árvore na Aleam

Na manhã deste sábado (21) a deputada estadual Joana Darc (PL), prestigiou ato em homenagem ao Dia da Árvore realizado pela  Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O evento foi marcado pelo plantio de 24 mudas de árvores, que aconteceu no estacionamento da sede do Poder Legislativo.

Caama realiza ações educativas sobre meio ambiente em comemoração aos 14 anos da DEMA

A Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Desenvolvimento Sustentável (Caama) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), participou de evento comemorativo dos 14 anos da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema), que aconteceu nesta sexta-feira (20), no Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS).

Caama distribui mudas de plantas em comemoração ao Dia da Árvore

Antecipando as celebrações e, alusão ao Dia da Árvore, comemorado oficialmente no dia 21 de Setembro,  a Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Desenvolvimento Sustentável(Caama) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), distribuiu mais de 100 mudas de plantas variadas para colaboradores e o público que se fiz presente na casa legislativa na manhã desta sexta-feira (20). 

Deputada Joana Darc reúne seguidores para café e diálogo para construção de ideias

Entusiasta do mandato compartilhado, a deputada  estadual Joana Darc (PL), deu start nesta quarta-feira (19) ao projeto "Café com a Deputada". A primeira edição do projeto convidou quatro seguidores da parlamentar para uma conversa informal com troca de ideias e construções de políticas públicas demandadas pela população. 

Joana Darc aciona MPT para que pagamentos atrasados de servidores terceirizados da saúde sejam garantidos

A deputada estadual Joana Darc (PL), participou da reunião da Comissão de Saúde e Previdência e com os representantes de servidores terceirizados da Saúde, que aconteceu nesta quarta-feira (18) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
×

Olá!

Escolha qual área deseja atendimento e fale agora mesmo conosco!

× Fale com a Deputada!