Início Notícias Primeiro evento de adoção do ano: Animais resgatados poderão ser adotados em...

Primeiro evento de adoção do ano: Animais resgatados poderão ser adotados em inauguração de Pet Park em shopping de Manaus

Será realizado neste sábado (04), o primeiro evento de adoção de animais do ano. O evento é fruto de uma parceria entre a equipe de voluntários da protetora dos animais e parlamentar Joana Darc e o Amazonas Shopping, e ocorrerá simultaneamente com as atividades de inauguração do Pet Park, um espaço voltado para o lazer dos pets dos frequentadores do centro de compras. Durante o evento também serão realizadas ações de conscientização sobre guarda responsável e proteção animal.

A programação acontecerá das 15h às 18h, na área do estacionamento, próximo à loja Marisa. O evento é gratuito e os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados.

As pessoas interessadas em adotar passarão por uma entrevista para que seja avaliado se têm as condições estruturais e psicológicas para a adoção responsável. Para adotar é necessário ter mais de 18 anos.

Joana Darc ressalta a importância da participação da família na decisão de adotar um novo membro. “Vale ressaltar também que sua família precisa estar de acordo com a chegada do novo morador de 4 patas, sua casa precisa estar preparada também, com espaço adequado. Cães e gatos vivem mais de 10 anos e durante todo esse tempo você será responsável por ele. Estar preparado para emergências veterinárias e vacinas anuais. Dedicar seu tempo a passeios, distrações e brincadeiras – é o que irá garantir a saúde mental do animalzinho também. Um animalzinho com boa qualidade de vida, dificilmente vai apresentar problemas de comportamento”, destacou a protetora.

Sobre o Pet Park

O espaço pensado para diversão dos pets funcionará no Amazonas Shopping, na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul, e será o primeiro Pet Park em centro de compras da cidade. O espaço de mais de 400 metros quadrados está instalado na área do estacionamento, próximo à loja Marisa, e conta com circuito de atividades para a diversão dos bichinhos de estimação e seus tutores.

Preparado para receber pets de pequeno e grande porte, o Pet Park possui circuito de agility com obstáculos, rampas, túneis, escadas e bastões, além de cenários instagramáveis, bebedouro e espaço de convivência, tudo decorado com a temática pet. O local é aberto ao público e pode ser visitado diariamente, conforme o horário de funcionamento do shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.

Dep. Joana Darc
Advogada, Servidora Pública Concursada PGM e Deputada Estadual do Amazonas eleita com 26.816 votos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

Qualidade no atendimento pré-natal

Como mulher, entendo o quanto esse momento é importante na vida da gestante, e que os cuidados do pré-natal são de extrema importância para que a gestação seja segura e saudável.

Joana Darc destina R$ 1,7 milhão para educação e qualificação profissional na capital e interior

Preocupada com o desenvolvimento do ensino básico em municípios do interior e capital do Amazonas e também com a qualificação profissional de jovens e adultos, a deputada estadual Joana Darc (PL)  indicou R$ 1.748.399,38 ao orçamento de 2020 para atender as demandas da educação.

Deputada Joana Darc comemora convênio para recapeamento e modernização da AM-010

Durante participação na solenidade de assinatura do contrato de repasse financeiro entre a Caixa Econômica Federal e Governo do Estado, para realização das obras da primeira etapa de recapeamento e modernização da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), a deputada estadual Joana Darc (PL) destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento regional, econômico e turístico das comunidades e municípios ao entorno da rodovia.

Joana Darc firma compromisso com a comunidade indígena

Nesta sexta-feira (10) a deputada estadual Joana Darc (PL) visitou a Comunidade das Nações Indígenas a convite da da Fundação Estadual do Índio (FEI). A parlamentar e sua foram recebidos por lideranças indígenas, crianças e adultos da comunidade.

Joana Darc comemora inauguração de nova ala de quimioterapia da FCECON

A deputada estadual Joana Darc (PL) acompanhou na manhã desta quinta-feira (09) a inauguração da nova ala de atendimento de quimioterapia da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon). 
×

Olá!

Escolha qual área deseja atendimento e fale agora mesmo conosco!

× Fale com a Deputada!