Joana Darc Deputada Estadual

Joana Darc é escolhida presidente da Comissão de Meio Ambiente, Defesa Animal..

Joana Darc é escolhida presidente da Comissão de Meio Ambiente, Defesa Animal..

07/02/2019 - Autor: joana-darc


A republicana também foi indicada como membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

A deputada Joana Darc Protetora dos Animais (PR) é a nova presidente da Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa do Amazonas. A parlamentar, também foi escolhida para compor a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR-ALEAM).

A Comissão de Meio Ambiente recebeu nova nomenclatura, sendo adicionado ao seu nome e atribuições a Proteção aos animais domésticos e silvestres.

A decisão aconteceu na manhã desta terça-feira (6), durante reunião onde forma definidas as composições das Comissões Permanentes do Poder Legislativo. O encontro dos deputados, aconteceu na Presidência da Casa.

“Minha ida para a presidência da Comissão de Meio Ambiente e agora, de proteção animal não poderia ser diferente. Vai ao encontro do trabalho que desenvolvo”, declarou Joana.

A deputada trabalha há mais de 10 anos em defesa da proteção animal. Período onde esteve à frente de ONGs, como a ONG Pata, onde foi presidente por aproximadamente 7 anos. Agora, pretende ampliar sua atuação na capital e interior.

Joana Darc também passou a compor, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Sua escolha foi baseada em sua experiência como técnica municipal na Procuradoria Geral do Município (PGM).

“Sou advogada e concursada pela PGM, tenho muito a contribuir aos trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça”, frisou Joana.

Sobre a Comissão de Meio Ambiente, a deputada destacou o trabalho que fará ao lado do seu colega e vice-presidente da Comissão, deputado Fausto Júnior (PV).

“A composição foi estratégica, trabalharemos em conjunto. Ele direcionado aos assuntos relacionados ao interior e eu capital”, explicou Joana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá!

Escolha qual área deseja atendimento e fale agora mesmo conosco!

× Como posso te ajudar?